Nas Bancas

Mafalda Quina e José Maria Sá-Chaves: “Temos a família com que sonhámos”

Para Mafalda e José Maria, as férias são para ser feitas em família. Comandante da TAP, o que implica muitas ausências, José aproveita ao máximo o tempo de descanso para estar com a mulher e as filhas.

Redação CARAS
14 de setembro de 2014, 16:00

Como é habitual, a empresária e relações-públicas Mafalda Quina, de 32 anos, e o marido José Maria Sá-Chaves, de 38, comandante da TAP, fizeram férias no Algarve, na zona do Ancão. Juntos há 15 anos e casados há 12, contaram como são as férias com as filhas, Carlota, de dez anos, Caetana, de nove, e Leonor, de seis. “O Algarve faz parte da nossa rotina! Este ano viemos durante 20 dias, depois voltamos para Lisboa, para organizar o regresso às aulas. Vou ainda com elas ao Funchal, mas aí sem o José, que vai estar a trabalhar”, explicou Mafalda. Com três crianças, explica o pai, há que organizar bem o tempo de modo a que a relação a dois não seja esquecida: “Temos tudo bem organizado e conseguimos tempo para nós os dois, sobretudo depois de começarem as aulas. Vamos à praia, a uma esplanada, almoçamos aqui ou ali... Pegamos na mota e damos uma volta os dois. Sentimo-nos uns teenagers [risos]! Provavelmente, um dos segredos para o casamento harmonioso: “Quando nos casámos, dissemos ‘sim’ para sempre, nos bons e nos maus momentos. Os casais separam-se porque não se esforçam para preservar a união e os princípios dentro do seio familiar. Somos muito felizes e não escondemos isso! Estamos juntos há 15 anos e, se Deus quiser, assim estaremos até ao fim das nossas vidas! Temos a família com que sempre sonhámos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras