Nas Bancas

Lea Michele

Lea Michele

Getty Images

Lea Michele e Matthew Paetz já vivem juntos

Os dois namoram há cerca de quatro meses.

Redação CARAS
11 de setembro de 2014, 18:03

Lea Michele parece ter ultrapassado por completo a morte do namorado, Cory Monteith, no verão de 2013. Aos 28 anos, a atriz sente-se preparada para investir numa nova relação amorosa e decidiu que estava na altura de partilhar a mesma casa que o namorado, o modelo e ator Matthew Paetz. A edição online da revista People revela que o jovem se mudou para casa da atriz, em Hollywood, e amigos próximos garantem que “eles estão muito felizes e formam uma grande equipa”.
Recorde-se que Matthew Paetz aparece no videoclip do single que marca a estreia musical de Lea Michele, On My Way, e que foi a primeira relação que a atriz assumiu desde a trágica morte de Cory Monteith. “Sinto que é importante ter a certeza que ultrapassei a cem por cento antes de começar uma nova relação. Mas as pessoas têm de perceber que não posso estar sozinha para sempre. O Cory não quereria isso”, confidenciou durante uma entrevista para a revista Glamour em fevereiro último.
Recentemente, os dois atores, que estão juntos há cerca de quatro meses, viajaram até Itália e África do Sul, onde desfrutaram de umas férias românticas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras