Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: Aniversário de casamento comemorado com os filhos

A atriz e o empresário casaram-se a 28 de agosto de 2004 no Meco, numa cerimónia carregada de emoção. Dez anos depois comemoraram a data junto dos três filhos, Santiago, de oito anos, Laura, de seis, e Maria Luísa, de quatro.

Redação CARAS
12 de setembro de 2014, 17:00

Porque dez anos são uma data muito especial, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos decidiram comemorar este aniversário de casamento de uma forma também especial. No dia 28 de agosto, uma década depois de ter oficializado, no Meco, a sua relação com a atriz, o empresário surpreendeu-a com um jantar no restaurante onde ela o pediu em casamento: a Bica do Sapato, à beira Tejo.
Depois de um intenso dia de gravações da novela Mulheres, em exibição na TVI, Fernanda foi conduzida por um motorista até ao local. À espera da atriz estavam o marido e os três filhos do casal, Santiago, de oito anos, Laura, de seis, e Maria Luísa, de quatro, todos vestidos de festa.
A CARAS testemunhou o momento em que o Pedro Mi­guel e os três filhos se encontraram com Fernanda Serrano para dar início a uma noite que seria de celebração. Carinho, ternura e cumplicidade marcaram o início de uma festa que certamente ficará guardada no álbum das memórias do casal. No dia seguinte, a atriz e o empresário deixaram os seus “amores pequeninos” – como Fernanda chama aos filhos – entregues aos cuidados dos avós maternos e partiram para um fim de semana a dois no Algarve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras