Nas Bancas

Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni brilham em Veneza

Cumplicidade de mãe e filha na passadeira vermelha da mostra cinematográfica da cidade italiana.

Redação CARAS
4 de setembro de 2014, 22:05

Com um vestido comprido de cor púrpura e carteira preta Fendi, Catherine Deneuve desfilou, elegante e serena, na passadeira vermelha da 71.ª edição do Festival de Cinema de Veneza. A seu lado posava, orgulhosa, a filha, Chiara – fruto do relacionamento da atriz com o ator italiano Marcello Mastroianni –  com quem volta a contracenar no filme 3 Coeurs, que concorre ao Leão de Ouro daquele Festival. 
Ao contrário do que os pais sempre desejaram, Chiara acabou por se apaixonar pela representação, aí brilhando desde que se estreou, em 1979, com o filme A Nós Dois, ao lado da mãe. Mais tarde, as duas voltaram a pisar o mesmo set de filmagens com A Minha Estação Preferida, de André Téchiné, onde contracenavam como mãe e filha, tal como acontece agora em 3 Coeurs, realizado por Benoît Jacquot e no qual partilham protagonismo com Charlotte Gainsbourg. “Elas ficaram encantadas por trabalharem juntas, apesar de Charlotte ter tido receio de competir com a proximidade que Catherine e Chiara têm na vida real”, revelou o realizador francês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras