Nas Bancas

Michael e James Gandolfini

Michael e James Gandolfini

Getty Images

James Gandolfini recordado pelo filho, Michael

O ator morreu e junho de 2013, vítima de ataque cardíaco.

Redação CARAS
10 de setembro de 2014, 14:03

Michael Gandolfini esteve entre os convidados especiais da exibição do último filme do seu pai, James Gandolfini, um evento que teve lugar na segunda-feira, dia 8, em Nova Iorque. No final, o filho do ator, de 14 anos, não conseguiu esconder o orgulho, mas também a emoção. “Foi uma experiência agridoce [ver o filme, The Drop]. Foi fantástico vê-lo… ver o ecrã a acender-se e vê-lo. Eu sei que ele estava feliz, feliz a representar e feliz pelo projeto…  Mas foi a última vez que ele foi feliz a gravar um filme, por isso também foi difícil”, começou por dizer Michael à revista US Weekly, acrescentando que a maior paixão do pai era a família, embora gostasse muito da sua profissão. “Quando penso no meu pai, a primeira coisa de que me lembro é o amor que me deu. Os braços enormes dele. As suas mãos a agarrar-me. A mexer-me nas orelhas. Ele era hilariante. A pessoa mais divertida que já conheci”, recordou.
Recorde-se que James Gandolfini morreu em junho de 2013, aos 51 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco durante umas férias em Itália com o filho, fruto do seu primeiro casamento, com Marcy Wudarski. O ator era ainda pai de Liliana, que completa dois anos em outubro, nascida da união com a ex-modelo Deborah Lin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras