Nas Bancas

Daniela Mercury em Portugal com Malu Verçosa: “Estou muito apaixonada e numa fase muito boa”

A cantora vai ser mentora do “The Voice Kids” e a mulher acompanhou-a.

Redação CARAS
10 de setembro de 2014, 15:00

Daniela Mercury já esteve em Portugal muitas vezes, mas desta veio para ficar mais tempo, pois aceitou o convite para ser uma das mentoras do programa The Voice Kids, com estreia já este mês na RTP. “Fiquei muito surpreendida com o convite! Com a vida louca que tenho, jamais imaginaria fazer um programa e ficar tanto tempo noutro continente, mas coincidiu com a fase de preparação do meu novo trabalho... acho que as coisas não acontecem por acaso. Gosto do formato do programa e achei que seria muito interessante, até porque adoro estimular os jovens através da música. Vou estar cá quase até ao Carnaval, e andarei sempre pela Europa e pelo Brasil nos intervalos das gravações”, contou a artista, que vai partilhar a responsabilidade de selecionar as vozes com Anselmo Ralph e Raquel Tavares.
Para compensar as saudades do Brasil, a cantora trouxe com ela a mulher, Malú Verçosa, com quem tem vivido momentos felizes, partilhados nas redes sociais. “A Malú está a agenciar-me. Não podemos trazer a família inteira, mas ela tinha de vir. Espero que possa vir sempre comigo. Estou muito apaixonada e numa fase muito boa”, garantiu.
Em casa ficaram os filhos biológicos de Daniela, Gabriel e Giovana, de 28 e 27 anos, e os filhos adotivos de ambas, Márcia Vanessa, de 16, Ana Alice, de 12, e Ana Isabel, de quatro. “É uma pena que as crianças estejam com aulas e não possam vir. O mais difícil vai ser estar longe delas! Ainda bem que há tecnologias para estarmos perto! Nos próximos meses vão ser um bocadinho educadas virtualmente [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras