Nas Bancas

Carolina Herrera e Letizia de Espanha

Carolina Herrera e Letizia de Espanha

Getty Images

Carolina Herrera elogia a rainha Letizia

A estilista diz que a mulher do rei Felipe VI tem muito bom gosto no que toca às escolhas de guarda-roupa.

Redação CARAS
10 de setembro de 2014, 18:17

Carolina Herrera apresentou esta segunda-feira, dia 8, a sua coleção de primavera/verão 2015 na Semana da Moda de Nova Iorque e encheu de flores, cor e glamour e passarela de um dos eventos de moda mais importantes do mundo. Com a elegância que caracteriza as suas criações, a criadora de moda venezuelana consegue sempre surpreender e diz que o segredo é ter uma equipa jovem, que acompanha as suas ideias, por mais estranhas que possam parecer numa primeira fase.
Em conversa com o jornal espanhol El Mundo, Carolina Herrera disse ainda que é uma “coleção muito feminina e sedutora”, que pode adequar-se a qualquer mulher. E quando lhe foi pedida a sua opinião sobre o estilo da rainha Letizia de Espanha, a designer de moda não hesitou: “Ela sabe muito bem o que faz. Na minha opinião, veste-se divinamente”. Isto apesar da mulher do rei Felipe VI não apostar nas suas criações e optar sobretudo por estilistas e marcas espanholas, como Felipe Varela, Mango ou Zara.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras