Nas Bancas

Amantes de vela reúnem-se em animado convívio para se despedirem do verão

Vários convidados marcaram presença no jantar oficial e na festa do evento Cascais Vela 2014, que durante três dias animou a baía.

Redação CARAS
10 de setembro de 2014, 17:00

Todos os anos, por esta altura, a vila de Cascais recebe uma das mais importantes competi­ções de vela a nível nacional, o Cascais Vela, um evento que já é uma tradição e vai na sua 14ª. edição. Durante três dias, os amantes da competição náutica juntaram-se para as competições, mas também para o já tão aguardado jantar oficial e para a festa Bye Bye Summer, ambos no Clube Naval.
Centenas de convidados estiveram presentes numa noite que já é de convívio entre amigos, como realçou o presidente da Câma­ra Municipal de Cascais, Carlos Carreiras: “Este evento não só marca a época em termos de desportos náuticos, como este jantar já é uma tradição, seguido de uma festa que é um espetáculo. Embora esteja sempre numa posição semioficial, dá sempre para descontrair um bocadinho por­que vir ao Clube Naval é reencontrar amigos.” Também o presidente do Clube Naval de Cascais, Gonçalo Esteves, estava satisfeito com o sucesso deste evento: “Estamos a ter uma noite fantástica, sem vento e com muita animação. Consegui­mos trazer aqui uma grande parte importante da sociedade cascalense e reunir muitos amigos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras