Nas Bancas

Viúva e filhas de Eusébio emocionadas em mais uma homenagem ao Pantera Negra

Familiares e amigos de Eusébio e antigas glórias do Sport Lisboa e Benfica estiveram na apresentação do livro ‘Eusébio Como Nunca Se Viu’, de António Simões, no Museu Benfica – Cosme Damião.

Redação CARAS
9 de setembro de 2014, 18:00

Passaram nove meses desde que Eusébio morreu, mas as homenagens continuam a suceder-se. No passado dia 28, foi apresentado o livro Eusébio Como Nunca Se Viu, da autoria de António Simões, uma obra que deixou a viúva do antigo jogador, Flora da Silva Ferreira, e as duas filhas, Carla e Sandra, muito emocionadas, mas também muito felizes.
 “É um gesto bonito e mereci­do. Acho a capa giríssima, o livro está muito bem concebido, com grandes fotos do Nuno Ferrari, se não fosse ele, poucos retratos tínhamos do meu pai. Espero que a memória dele perdure para sempre”, disse-nos Carla.
Já Sandra, que ainda não tinha tido coragem para folhear o livro, declarou: “É uma emoção. Já o comprei para oferecer a amigos, mas ainda não o consegui ver, porque me custa muito, só o abri para fazer dedicatórias.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras