Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

D.R.

Michael Schumacher terá contraído uma infeção respiratória

O ex-piloto está com uma pneumonia, de acordo com a imprensa alemã.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2014, 13:02

Segundo o jornal alemão Bild, Michael Schumacher vê agora o seu estado agravado por uma infeçãopulmonar. O antigo campeão mundial de Fórmula 1 continua internado num hospitalfrancês e os médicos estavam a tentar fazê-lo sair do coma, para perceberem aextensão das lesões provocadas pelo acidente na neve, mas com este novo quadroclínico, este processo pode sofrer alterações.
Contudo, Sabine Kehm, porta-voz doex-piloto, recusou-se a comentar a notícia, dizendo apenas que não fala sobre “especulações”.
Recorde-se que Schumacher, de 45 anos, está em coma desde o passado dia 29 dedezembro, data em que sofreu uma aparatosa queda enquanto esquiava fora depista da estância de Méribel, nos Alpes franceses. O seu estado foi consideradocrítico mas estável pela equipa médica que o acompanha, a mesma que mantém asreservas quando se fala sobre o futuro do antigo piloto. Dado o tempo quedecorreu desde o acidente, o mais provável, de acordo com alguns especialistas,é que fique em estado vegetativo ou com muitas limitações, o que só poderá seravaliado depois de sair do coma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras