Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

D.R.

Michael Schumacher já deixou o hospital

O antigo piloto de Fórmula 1 receberá tratamento médico em casa a partir de agora.

Redação CARAS
9 de setembro de 2014, 16:11

Oito meses e meio depois de sofrer um grave acidente de esqui, Michael Schumacher está de regresso a casa. De acordo com a imprensa suíça desta terça-feira, dia 9, o antigo campeão de Fórmula 1 deixou o hospital de Lausanne – para onde tinha sido transferido em junho depois de longos meses de internamento em Grenoble, França – e encontra-se agora em casa, onde recebe todos os cuidados médicos de que necessita.
A informação é confirmada em comunicado pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm: “A recuperação de Michael continuará em casa. Ao longo das semanas e meses que passaram, ele fez grandes progressos se tivermos em conta a gravidade das lesões que sofreu, mas ainda tem pela frente um longo e difícil caminho”.
Recorde-se que Michael Schumacher foi colocado em coma induzido depois de sofrer um grave acidente na estância de esqui de Méribel, França, no dia 29 de dezembro de 2013. Inicialmente o seu estado era considerado crítico, mas estabilizou e a família, especialmente a mulher, Corinna, sempre acreditaram na sua recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras