Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian quer ter mais “três ou quatro” filhos

A ‘socialite’ responde aos rumores de crise no seu casamento com o desejo de aumentar a família.

Redação CARAS
9 de setembro de 2014, 14:53

Kim Kardashian e o marido, Kanye West, já são pais de North, de 14 meses, mas a socialite garante que quer aumentar a família. Em conversa com Ellen DeGeneres, Kim, de 33 anos, revelou que se sente pronta para voltar a ser mãe e que espera que isso aconteça em breve. “Viajei para San Diego para que a minha irmã que está grávida [Kourtney Kardashian] pudesse descansar. Cuidei da minha sobrinha, do meu sobrinho e da minha filha. Dava banho aos três, comida, vestia-lhes os pijamas e metia-os na cama. Foi muito cansativo”, admitiu, acrescentando: “É muito difícil cuidar de três crianças. Não sei como é que a minha mãe conseguiu tomar conta de seis”.
Ainda assim, Kim Kardashian garante que continua a ter o desejo de construir uma grande família com Kanye West. “Sinto-me pronta para ter o segundo. Eu tenho tantos irmãos e adoro isso, eles são os meus melhores amigos, e gostaria de poder proporcionar essa experiência aos meus filhos. Portanto, para já terei dois e veremos como corre. Acho que não terei seis, mas talvez três ou quatro”, concluiu a socialite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras