Nas Bancas

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Getty Images

Jennifer Lopez: “Neste momento preciso de estar sozinha”

Depois de terminado o seu relacionamento com o bailarino Casper Smart, a cantora diz que precisa de algum tempo para pensar na sua vida.

Redação CARAS
9 de setembro de 2014, 13:16

No passado mês de junho, Jennifer Lopez pôs fim ao namoro de dois anos e meio com o dançarino Casper Smart e, apesar de já ter admitido em várias ocasiões que é não foi feita para estar sozinha, confessa que a vida de solteira tem o seu lado positivo. “Tenho passado muito tempo sozinha. Sinto que neste momento preciso disso. Toda a minha vida tive alguém ao meu lado e agora sinto que preciso de tempo. Para descansar, pensar, desfrutar dos meus filhos e ter tempo para os amigos, em vez de me focar já numa nova relação”, disse a artista durante uma entrevista para a televisão norte-americana.
E sobre o facto de manter uma excelente forma física aos 45 anos, a ex-mulher de Marc Anthony garante que é preciso muito trabalho. “As relações e tudo na nossa vida começa a funcionar bem quando nos sentimos bem e cuidamos de nós”, começa por dizer, admitindo que nem sempre se sente bonita: “Esta manhã precisei de algum tempo para agora ter este aspeto. Ninguém é perfeito sempre e eu não sou exceção. Acordei e pensei: “Oh meu Deus. Tenho de me recompor. Vamos lá”.
Depois da separação de Casper Smart, já correram na imprensa internacional rumores que davam conta de um romance entre a cantora e o bailarino Maksim Chmerkovskiy, mas não houve qualquer confirmação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras