Nas Bancas

Simone Battle

Simone Battle

Getty Images

Simone Battle foi encontrada morta em casa

A cantora suicidou-se.

Redação CARAS
8 de setembro de 2014, 15:19

Simone Battle, finalista da primeira edição da versão americana do programa de talentos Factor X, foi encontrada morta. Preocupado com a falta de notícias da filha há já algumas semanas, o pai da cantora, Antony, encontrou-a já sem vida na casa que tinha em Hollywood. As autoridades defendem que se tratou de suicídio por enforcamento e descartam a hipótese de crime.
Para além da participação no programa de televisão, Simone Battle, de 25 anos, integrava a girls band GRL, que estava agora a preparar um novo álbum. “Não há palavras suficientes para expressar a enorme perda que sofremos. O incrível talento de Simone só era igualado pelo seu enorme coração. Estará sempre na nossa memória em tudo o que faremos”, escreveram as colegas no site oficial da banda.
Nas redes sociais a morte da artista também mereceu a atenção de diversas celebridades. “Estou tão triste depois de saber da notícia da morte da Simone. Ela era uma pessoa tão simpática. É uma perda tremenda. Descansa em paz Simone”, partilhou Simon Cowell, o famoso jurado do programa. Também a ex-Spice Girl Mel B deixou o seu testemunho: “Ainda em choque com a terrível notícia. Não consigo acreditar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras