Nas Bancas

Jennifer Aniston vai ser mãe pela primeira vez, diz revista

A atriz estará grávida de três meses.

Redação CARAS
8 de setembro de 2014, 13:01

Jennifer Aniston deu nas vistas na estreia do seu novo filme, Life of Crime, em Hollywood. O vestido curto prateado que a atriz, de 45 anos, usou chamou a atenção para uma barriga proeminente e deu origem a novos rumores de gravidez. A revista OK!, que cita uma fonte próxima, “Jennifer estará grávida de três meses mas não quer que a notícia saia até ter a certeza que o bebé está bem”.
Jennifer Aniston mantém uma relação estável com o ator Justin Theroux há dois anos. O casal já confirmou o noivado e deverá subir ao altar em breve, embora não queira revelar a data.
Numa entrevista recente para um programa da televisão norte-americana, a atriz falou abertamente sobre dois temas pelos quais é quase sempre notícia: a maternidade e o casamento. Já surgiram muitas vezes na imprensa rumores de que se preparava para ser mãe e outras tantas notícias a falar em casamento. Sem rodeios, a estrela da série Friends afirmou que a sociedade coloca demasiada pressão nas pessoas, como se fosse indispensável constituir família. “É toda uma questão [em torno do casamento]. Perguntam-nos: ‘Já te casaste? Vais ter filhos agora?’. Acontece constantemente. Incomoda”, começou por dizer Aniston, antes de apresentar a sua forma de ver a vida: “Eu não tenho uma lista de coisas que tenho de fazer e que se não fizer é como se tivesse falhado no meu papel de mulher ou até no meu valor enquanto pessoa, só porque não tive filhos. Fiz muitas outras coisas e sinto que fui mãe de muitos projetos, por isso acho que não é justo colocar tanta pressão sobre as mulheres”. Terá esta entrevista sido uma forma de desviar atenções da sua possível gravidez? Só o tempo o dirá…

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras