Nas Bancas

George Clooney fala sobre o seu casamento com Amal Alamuddin

O ator revelou que se casará em Itália, “dentro de algumas semanas”.

Redação CARAS
8 de setembro de 2014, 16:07

George Clooney fez-se acompanhar pela noiva, Amal Alamuddin, num evento solidário que decorreu este domingo, 7 de setembro, e não conseguiu evitar um dos temas da atualidade que mais tinta tem feito correr na imprensar internacional nos últimos tempos: o seu casamento. Durante a gala organizada para apoiar a Fundação Andrea Bocelli e The Muhammad Ali Center, o ator, de 53 anos, recebeu um prémio humanitário e levantou um pouco véu sobre o dia em que deixará de ser o galã solteiro mais cobiçado de Hollywood. “Conheci a minha futura mulher, com quem me casarei dentro de algumas semanas, aqui em Itália e mais precisamente em Veneza”, afirmou Clooney, reafirmando o carinho que sente pelo país. E para terminar o discurso de agradecimento dirigiu-se à advogada, que brilhou num elegante vestido preto com assinatura Dolce & Gabbana e disse-lhe: “Amo-te muito”.
Recorde-se que o casal se encontra em Itália há algum tempo para tratar dos preparativos do casamento, que deverá acontecer na mansão do ator, na região do Lago Como. Mas na semana passada a famosa advogada foi vista em Londres, depois de uma reunião com Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, e especula-se que tenha sido ela a eleita para desenhar o vestido de noiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras