Nas Bancas

George Clooney e Amal Alamuddin

George Clooney e Amal Alamuddin

Getty Images

Representante de George Clooney desmente rumores de gravidez de Amal Alamuddin

Vários meios de comunicação avançaram com a hipótese de a advogada estar grávida.

Redação CARAS
4 de setembro de 2014, 13:46

George Clooney não vai ser pai, pelo menos para já. Surgiram esta semana notícias que falavam numa possível gravidez da sua noiva, Amal Alamuddin, mas o representante do ator já desmentiu esses rumores. “Não está grávida”, afirmou categoricamente à revista US Weekly.
As especulações surgiram depois de a advogada ter sido fotografada no mês passado na mansão de George na região do Lago Como, Itália, com uma barriga suspeita. Mas tudo não terá passado de um efeito ótico e de imagens tiradas no preciso momento em que o vestido de Amal ganhou volume com o vento.
Recorde-se que George Clooney e Amal Alamuddin estão prestes a casar-se. A data ainda não foi revelada e poderá até ser alterada, visto que o galã de Hollywood foi submetido a uma cirurgia à coluna no final da semana passada, na Alemanha. Sobre estes dois temas não houve qualquer comentário por parte dos seus representantes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras