Nas Bancas

George Clooney e Amal Alamuddin

George Clooney e Amal Alamuddin

Getty Images

George Clooney e Amal Alamuddin já têm licença para casar

O documento revela que o ator e a advogada vão oficializar a relação em Itália.  

Redação CARAS
7 de agosto de 2014, 12:08

George Clooney e Amal Alamuddin estão a um passo de subir ao altar. O ator e a advogada conseguiram a licença de casamento há duas semanas na Câmara Municipal de Chelsea, em Londres, confirmou uma fonte à revista Us Weekly.
O casal pagou 35 libras (44 euros) para obter o documento, que tem de ser oficializado publicamente durante 16 dias antes da data da cerimónia. Na declaração, que foi divulgada pela primeira vez pelo site Dlisted.com, pode ler-se o nome completo do galã de Hollywood, George Timothy Clooney.
De acordo com a imprensa internacional, a cerimónia vai realizar-se no próximo mês de setembro na luxuosa mansão do ator situada no Lago Como, em Itália.
Apesar dos detalhes do vestido de noiva estarem em segredo, uma revista de moda revelou que a advogada, especializada em direitos humanos, está a considerar “vários designers, incluindo Oscar de La Renta”. Além disso, o ator terá convidado Lana del Rey para cantar no casamento, já que a noiva é uma grande fã da cantora.
Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 44, ficaram noivos no passado mês de abril, após sete meses de namoro. O ator foi casado com Talia Balsam entre 1989 e 1993.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras