Nas Bancas

Brad Pitt, Marcheline Bertrand e Angelina Jolie

Brad Pitt, Marcheline Bertrand e Angelina Jolie

Getty Images

Brad Pitt homenageou a mãe de Angelina Jolie no dia do casamento

Marcheline Bertrand morreu em 2007, vítima de cancro.

Redação CARAS
4 de setembro de 2014, 12:10

Angelina Jolie tinha uma relação muito próxima com a mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007, depois de travar uma batalha contra um cancro nos ovários. Sabendo da importância da progenitora na vida da atriz, Brad Pitt quis homenageá-la no passado dia 23, dia em que os dois oficializaram a sua relação de quase dez anos. Segundo a revista HELLO!, o ator colocou no altar da capela do Château Marival, onde trocaram alianças, uma pedra que tinha gravadas algumas palavras em memória de Bertrand.
Recorde-se que, antes de morrer, a mãe de Angelina Jolie se tinha mostrado radiante com a relação da filha com Brad Pitt. “Ele é maravilhoso. Estou muito, muito feliz e muito entusiasmada por eles”, afirmou Marcheline Bertrand em 2006, pouco tempo depois da filha anunciar que estava grávida pela primeira vez, de Shiloh.
O casamento do casal de atores foi essencialmente uma festa para a família. Os seis filhos de ambos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – foram as estrelas das comemorações, tendo participado em todos os preparativos, incluindo o vestido de noiva, cujo véu foi adornado com desenhos de todos. Brad Pitt teve também a seu lado os pais, Jane e William, e o irmão, Doug e Julie. Já Angelina Jolie contou com a presença do irmão, James Haven, mas o seu pai, Jon Voight, não assistiu à cerimónia, apesar de ter sido convidado, segundo a revista HELLO!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras