Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie conjugam trabalho e lua-de-mel no Mediterrâneo

Os dois atores casaram-se no passado dia 23 de agosto, em França.

Redação CARAS
4 de setembro de 2014, 17:55

Brad Pitt e Angelina Jolie casaram-se no passado dia 23 de agosto no Chatêau Miraval, na zona de Provença, sul de França, e decidiram desfrutar da lua-de-mel a trabalhar. Os dois atores estão a tratar dos últimos preparativos para iniciar as gravações do filme By the Sea, em Malta. “Achamos muito engraçado que esta seja a nossa lua-de-mel”, afirmaram à revista People.
Jolie e Pitt têm estado à procura de locais para filmar na ilha situada no Mediterrâneo. “Estamos a trabalhar juntos num drama sobre o sofrimento e o melhor caminho para ultrapassar um casamento difícil”, concluiu a atriz, que escreveu o argumento.
Ao que parece, as gravações do filme, no qual Angelina e Brad contracenam como marido e mulher, serão feitas nas montanhas de Ta’ Cenc, na vila de Sannat. Além disso, a francesa Mélanie Laurent fará parte do elenco do filme dramático, cuja realização também estará a cargo de Angelina Jolie. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras