Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber novamente detido por agressão e condução imprudente

No Canadá.

Redação CARAS
3 de setembro de 2014, 15:42

Justin Bieber parece querer colecionar detenções. Seja por agressão ou problemas ao volante, o jovem cantor, de 20 anos, é constantemente notícia na imprensa internacional. Desta vez, Bieber foi detido no Canadá, por agressão e condução imprudente, uma informação avançada pela CNN e confirmada pelos seus advogados. As autoridades canadianas esclarecem que o cantor causou um acidente no passado fim de semana, ao bater com o seu todo-o-terreno contra uma carrinha, em Perth East, nos arredores de Stratford, onde estava a passar uns dias com a ex-namorada, Selena Gomez. “A investigação apurou que depois do embate, o condutor do todo-o-terreno e um dos ocupantes da carrinha começaram a discutir”, esclareceu a polícia local.
Justin Bieber foi posto em liberdade pouco tempo depois da detenção, mas será presente a juiz para esclarecer o sucedido e ouvir a sentença.
Em janeiro, o artista já tinha sido detido em Miami e em Toronto pelos mesmos motivos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras