Nas Bancas

Melissa e Joan Rivers

Melissa e Joan Rivers

Getty Images

Joan Rivers continua em estado crítico

A atriz, de 81 anos, permanece ligada às máquinas de suporte de vida.

Redação CARAS
3 de setembro de 2014, 11:30

Quase uma semana depois de ter sofrido uma paragem respiratória durante uma operação às cordas vocais, Joan Rivers permanece em estado crítico. Esta terça-feira, dia 2, a sua filha, Melissa Rivers, emitiu um novo comunicado a informar admiradores e amigos do estado de saúde da atriz, de 81 anos. “Eu, a minha mãe e toda a nossa família, estamos muito gratos por todo o amor e apoio que temos recebido. Neste momento, a minha mãe continua ligada às máquinas de suporte de vida. Sei que a minha mãe ficaria emocionada com todas as demonstrações de simpatia e quero agradecer a todos por nos manterem nas vossas orações”, pode ler-se no documento.
Recorde-se que Joan Rivers estava a ser operada na quinta-feira passada, dia 28, numa clínica de Nova Iorque, quando deixou de respirar e teve de ser reencaminhada para o hospital Mount Sinai, onde os médicos que a assistiram foram obrigados a colocá-la em coma induzido. Esperava-se inicialmente que recuperasse rapidamente e que fosse possível retirá-la do coma para avaliar a extensão das lesões causadas pela paragem respiratória, já que os médicos não sabem ao certo quanto tempo esteve sem oxigénio. Tal não foi possível e vários meios de comunicação norte-americanos garantem que é apenas uma questão de tempo até que a família decida quando desligar as máquinas de suporte de vida. Esta informação não é, no entanto, confirmada pelos familiares que continuam a acreditar na sua recuperação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras