Nas Bancas

Jennifer Lopez fala sobre a sua vida amorosa

A cantora está solteira e aproveita para fazer um balanço da sua vida sentimental.

Redação CARAS
3 de setembro de 2014, 18:35

Jennifer Lopez, de 45 anos, terminou recentemente uma relação com o bailarino Casper Smart, de 27, e isso fez com que se questionasse sobre o que tem falhado na sua vida no que toca aos amores. Bem-sucedida profissionalmente, a cantora já passou por três divórcios e assume a sua quota-parte de responsabilidade em todos os relacionamentos falhados.
Numa entrevista para a edição britânica da revista Elle, da qual é capa de outubro, JLo reconhece: “Toda a gente viu que eu cometi alguns erros. É difícil sempre que uma relação corre mal. Fico realmente magoada e tenho de me questionar: ‘O que fiz? O que posso aprender com isto?’. E por muito difícil e doloroso que seja, quero acreditar que conseguirei atingir um nível superior. Continuo a ter esperança que um dia as coisas corram bem”.
Jennifer Lopez afirma ainda que a sua prioridade é a estabilidade emocional dos filhos, os gémeos Max e Emme, de seis anos, fruto do seu anterior casamento, com Marc Anthony. “É difícil porque eu sei que eles sentem falta de uma presença masculina. Quando eu e o Marc nos separámos, eu pensei: ‘Eu queria mesmo que tivéssemos conseguido ficar juntos’. Mas quando nos apercebemos que não é o caminho certo para ninguém, pensamos: ‘Ok, é preciso perceber como vamos conseguir com que isto funcione da melhor forma, para que façamos o que é melhor para os miúdos’”.
Apesar de tudo, a artista continua a acreditar que a sua alma gémea existe e que um dia vai encontrá-la. “Continuo a acreditar no amor. Sei que o homem perfeito ainda anda por aí. Só tenho que o procurar e depois trabalhar todos os meus defeitos”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras