Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Getty Images

George Clooney operado na Alemanha

O ator, de 53 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica à coluna.

Redação CARAS
3 de setembro de 2014, 13:04

A poucos dias do seu casamento com Amal Alamuddin, George Clooney está a passar por um momento delicado em termos de saúde. De acordo com a imprensa alemã, o ator foi submetido a uma operação à coluna numa clínica de Solingen, uma pequena cidade situada a cerca de 40 quilómetros de Düsseldorf.
Clooney terá dado entrada no centro hospitalar com um nome falso e terá permanecido no local pelo menos durante dez horas para tratar um problema na coluna que o importunava há já algum tempo. O próprio reconheceu em entrevista para a revista Rolling Stone que sofria de dores nas costas desde as gravações do filme Syriana, em 2005, durante as quais se lesionou. “Estive hospitalizado, a receber medicação por via intravenosa, quase não podia mexer-me e tinha fortes dores de cabeça, semelhantes às que têm as pessoas que sofrem acidentes vasculares cerebrais”, contou na altura o galã de Hollywood.
O mal-estar acabou por nunca desaparecer por completo e recentemente terá voltado a incomodar o ator, que quis resolver o problema de uma vez por todas. Para isso, depositou confiança nas mãos de Ralf Buhl, um neurocirurgião alemão, de 46 anos, reconhecido pela sua competência e pela taxa de sucesso do seu trabalho, tendo pacientes em todo o mundo. “O doutor Buhl não é propriamente um desconhecido na área da neurocirurgia. É um especialista reconhecido pelos bons resultados do seu trabalho”, disse Hermann-Josef Bökmann, diretor da clínica, ao jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung. Bökmann confirmou ainda que George Clooney foi operado no local e que, embora não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, tinha sido antecipadamente informado da sua chegada.
Quanto ao facto de não ter sido emitido qualquer comunicado oficial, o diretor da clínica explicou que não têm por hábito fornecer informações sobre os seus pacientes. Como tal, e seguindo a mesma política de privacidade, não quis adiantar se o ator permanecia no local ou se já tinha recebido alta hospitalar.
Resta saber se este acontecimento inesperado obrigará Clooney a adiar o seu casamento com a advogada Amal Alamuddin, previsto para este mês, em Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras