Nas Bancas

Família de Dakota Johnson incomodada com o seu papel no filme ‘As 50 Sombras de Grey’

A atriz dá vida a Anastasia Steele.

Redação CARAS
3 de setembro de 2014, 12:06

Dakota Johnson foi a atriz escolhida para vestir a pele de Anastasia Steele no filme As 50 Sombras de Grey, mas a sua participação não terá agradado a todos. Depois de já ter sido revelado que a mãe e a avó da atriz, Melanie Griffith e Tippi Hedren, se mostraram um pouco incomodadas com o ousado papel, foi a vez de a avó expressar aquela que diz ser a opinião do pai da atriz, Don Johnson. Tippi garantiu que o ex-genro, tal como os restantes membros da família, não concordaram que Dakota Johnson fizesse o filme. Contudo, na única ocasião em que falou sobre o assunto em público, Don Johnson deixou claro que continuava a apoiar o trabalho da filha e desdramatizou: “Este é um tema que só à família diz respeito. Tenho a certeza que a Dakota saberá ‘agarrar’ a personagem, que muitos podem considerar inapropriado de certa forma, e transformá-la em algo espetacular”.
De referir que há algumas semanas, quando o trailer foi revelado, Dakota Johnson disse que se sentiria incomodada se a sua mãe visse o filme e que preferia que a restante família não visse mais que o pequeno vídeo de apresentação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras