Nas Bancas

Max Oliveira e Cláudia Jacques

Max Oliveira e Cláudia Jacques

Joaquim Norte de Sousa

Cláudia Jacques e Max Oliveira separados

A relações-públicas confirmou o fim da relação à CARAS.

Redação CARAS
3 de setembro de 2014, 17:26

“Sim, é verdade.” Foi desta forma e sem adiantar pormenores que Cláudia Jacques confirmou à CARAS que a sua relação com Max Oliveira chegou ao fim. Os dois estavam juntos há dois anos até já falavam em casamento. “Queremos que seja o mais simples possível. Não podemos casar-nos pela igreja, mas quero casar-me com um toque de noiva, pois o Max nunca se casou e gostava que ele vivesse bem essa experiência. Gostava que na cerimónia estivéssemos só os dois e só depois partilhássemos com a família e os amigos. Estamos muito centrados um no outro e esse momento tem de ser só nosso. Claro que como a família e uma série de amigos gostariam de partilhar a nossa felicidade, depois faremos alguma coisa com eles. Mas mesmo essa celebração será muito simples. Quero que seja um dia simples e muito leve, em que estejamos apenas preocupados um com o outro e não com a organização. Assim, é como se nos casássemos duas vezes”, disse a relações-públicas durante uma entrevista para a CARAS em agosto do ano passado.
Recentemente, Cláudia Jacques e Max Oliveira participaram no reality show O Poder do Amor, da SIC, um programa que tinha como objetivo testar a relação dos concorrentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras