Nas Bancas

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon

Getty Images

Mariah Carey e Nick Cannon podem protagonizar divórcio milionário

Não há qualquer confirmação oficial de separação, mas a imprensa norte-americana garante que é uma questão de dias.

Redação CARAS
2 de setembro de 2014, 18:33

Mariah Carey tem-se remetido ao silêncio nas últimas semanas, enquanto na imprensa continuam a circular notícias de que o seu casamento com Nick Cannon chegou ao fim. O rapper foi, aliás, o responsável pelo início destes rumores, quando disse que os dois estavam a atravessar um período de crise na relação e que havia meses que não partilhavam a mesma casa. Mas desde então não fez qualquer comentário às notícias que avançam que o casal vai protagonizar um divórcio milionário.
O site de celebridades TMZ refere que os advogados de ambas as partes já estão a tratar do acordo. Enquanto isso, Mariah Carey continua dedicada ao trabalho e aos filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos. Nas redes sociais publicou recentemente uma fotografia com as duas crianças e escreveu na legenda: “Este é o meu pequeno, pequeno mundo”.
Mariah Carey e Nick Cannon casaram-se a 30 de abril de 2008, nas Caraíbas, apenas seis após terem assumido o romance. Diziam-se “almas gémeas” e falavam em “amor à primeira vista”. Agora ambos já deixaram de usar as alianças de casamento e há muito que não são vistos juntos em público. Fontes próximas garantem que os dois estão a tentar resolver as coisas de forma pacífica para preservar o bem-estar dos filhos.
A cantora é dona de uma fortuna avaliada em 400 milhões de euros e durante os quatro anos em que viveram juntos, Mariah e Nick adquiriram quatro luxuosas casas, em Nova Iorque, Los Angeles, Aspen e nas Bahamas. Além disso, têm um jato privado, avaliado em quase quatro milhões de euros e uma coleção de carros, entre os quais um Lamborghini que custa 300 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras