Nas Bancas

As primeiras imagens do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal de atores oficializou a relação de nove anos numa cerimónia privada, no passado dia 23 de agosto.

Redação CARAS
2 de setembro de 2014, 11:47

Cerca de uma semana e meia depois do grande dia foram divulgadas as primeiras imagens do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal, que trocou alianças na capela do Château Marival, em França, a 23 de agosto, optou por uma cerimónia privada à qual assistiram apenas os familiares mais próximos, num total de cerca de 20 pessoas.
Agora as revistas HELLO! e People revelam as primeiras fotografias oficiais de um dos casamentos mais aguardados da década. “Sentimo-nos honrados por termos a oportunidade de partilhar estas imagens de Brad Pitt e Angelina no dia do seu casamento, com os seus filhos e outros familiares e amigos mais próximos que estiveram entre os convidados”, afirma Eduardo Sanchez Perez, editor da HELLO!.
A noiva usou um vestido idealizado por Luigi Massi para Atelier Versace com um véu personalizado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal, Maddox, de 13 anos, Pax, de 10, Zahara, de nove, Shiloh, de oito, e os gémeos Vivienne e Knox, de seis. “O Luigi é como se fosse da minha família e eu não conseguia imaginar outra pessoa a desenhar este vestido. Ele preocupou-se também com as crianças e foi muito divertido juntar as duas coisas”, conta Angelina Jolie. Além disso, as crianças ainda tiveram outras tarefas, como levar as alianças, distribuir flores e até ajudar na confeção do bolo.
O noivo usou um smoking do seu guarda-roupa e ainda teve de pedir a gravata emprestada a um dos filhos, uma vez que se esqueceu de colocar uma na mala que levou para França. E as alianças foram desenhadas pela luxuosa marca de joias Robert Procop.
Embora tenham reconhecido em várias ocasiões que só se casavam para agradar aos filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie mostraram-se muito felizes por oficializarem a sua relação de quase dez anos. “Era importante para nós que fosse um dia descontraído e com muitas risadas. Foi um dia tão especial que partilhámos com os nossos filhos e momentos muito felizes com a nossa família”, afirmaram à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras