Nas Bancas

Alexandra, filha de Keith Richards, atua como DJ no Algarve

A filha do guitarrista dos Rolling Stones, de 28 anos, é DJ desde os 20 e concilia este trabalho com a carreira de modelo e artista. Em Portugal para atuar no Água Moments, em Vilamoura, conversou com a CARAS.

Redação CARAS
28 de agosto de 2014, 10:30

Horas antes de atuar no Água Moments, em Vila­moura, a convite da Bulldog Gin, conversámos com a DJ, artista e modelo Alexandra Richards, filha do guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards e da ex-modelo Patti Hansen. Algo nervosa, a jovem, de 28 anos, prometeu que nessa noite iria ouvir-se “boa música” e explicou que, apesar de ser filha de uma autêntica lenda da música, foi a vida artística que mais a desafiou a não se deixar deslumbrar. “Quando comecei, foi muito difícil manter os pés assentes na terra”, confessou, desvalorizando o peso do apelido: “Tenho muito orgulho no meu nome e nunca tive problemas por causa disso. Mesmo que pensem que sou bem sucedida devido ao meu apelido, isso não me incomoda. Faço aquilo de que mais gosto.” Mais descontraída depois de uns minutos de conversa. Alexandra confessou que não tem namorado, mas que “quero ter um!” e que gostaria de um dia ter quatro filhos. A DJ fica em Portugal uns dias, para fazer praia e conhecer o Algarve, e em setembro participa na Semana da Moda de Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras