Nas Bancas

Vítor Ennes e Martina Hrebenyuk muito felizes ao fim de um ano de namoro

O coordenador da zona VIP do grupo Main/Bliss e a manequim mostraram-se cúmplices, trocando beijos e abraços na sessão fotográfica da CARAS. Apaixonados, contaram como começou o namoro, falaram da vida que levam a dois e ainda revelaram alguns planos em comum.

Redação CARAS
4 de setembro de 2014, 16:00

O clima de romance e paixão continua bem vivo entre Vítor Ennes e Martina Hrebenyuk, juntos há um ano. A terminar o mestrado em Administração Pública, a manequim, de 24 anos, que trabalha também como relações-públicas do grupo Main/Bliss, e o namorado, coordenador da zona VIP do mesmo grupo, contaram à CARAS como tudo começou: “A Martina fez um catálogo com a Olivia Ortiz, que é uma grande amiga minha. Um dia, a Olivia estava a mostrar-me as fotografias e quando passou pela da Martina, eu perguntei: “Desculpa, podes voltar para trás? Há cá disto em Portugal?!” [risos] Dois meses depois encontrei a Martina no Main, tentei fazer conversa, mas não deu grande resultado... Em julho vim para o Algarve trabalhar e voltei a encontrá-la! Tornámo-nos amigos e depois começámos a namorar.” Os dois assumem que querem casar-se e constituir família, mas que isso não é uma prioridade: “Na verdade é como se já estivéssemos casados. Partilhamos uma vida juntos!”, explica Martina. Vítor completa: “Queremos ter filhos, a Martina é doida por crianças! Para já não queremos dar esse passo, porque a nível profissional a Martina está muito bem. Fez capa da FHM de Singapura e isso deu-lhe muita visibilidade, portanto, se quer dar continui­dade ao que já conseguiu, não podemos pensar em filhos agora. O mais importante é estarmos bem e num ano de namoro já ultrapassámos muita coisa juntos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras