Nas Bancas

Raquel Rocheta revela: “Um dos meus sonhos é dar um irmão à Mariana”

A diretora de Comunicação e Imagem do Farol Design Hotel contou à CARAS como tem vivido o crescimento da filha, Mariana, de 12 anos, que entra agora na exigente fase da adolescência.

Redação CARAS
7 de setembro de 2014, 12:00

Foi com grande cumplicidade e uma contagiante boa disposição que Raquel Rocheta, de 40 anos, e a filha, Mariana Cruz, de 12, posaram para a CARAS. Neste final de tarde de verão, conversámos com a diretora de Comunicação e Imagem do Farol Design Hotel, que tem aproveitado as férias para estar com a filha no Algarve, onde passou parte da adolescência.
– É muito evidente que existe uma grande cumplicidade entre a Raquel e a Mariana...
Raquel Rocheta – É verdade. Gostamos muito de fazer planos a duas. Sempre fiz questão de que a Mariana estivesse inserida em todos os momentos, todas as viagens, todos os jantares de amigos, portanto, é uma criança que está habituada a lidar com adultos e que tem uma maturidade acima do normal para a idade. É uma grande companheira.
– Aos 12 anos, está numa fase de constantes mudanças... Como tem lidado com isso?
– Não é fácil [risos]. Como é a minha única filha, estou a lidar com tudo pela primeira vez! Está naquela fase em que quer ir até ao fim, saber qual é o limite. Por vezes quer ter comportamentos de uma miúda de 16 anos, o que não pode ser! Sou muito disciplinadora nesse aspeto. Temos uma cumplicidade muito especial. Às vezes até acho que ultrapassamos o limite e somos mais como irmãs! O facto de não ser influenciável deixa-me descansada. Ela não quer, mas um dos meus sonhos é dar-lhe um irmão! [risos]
– E tem namorado?
– Não tenho ninguém neste momento e hoje em dia tenho uma fasquia muito alta! Para que isso aconteça, tem de ser alguém muito especial. Tenho 40 anos e sei que pelo menos até aos 43 é relativamente fácil ter um filho. Se tudo correr bem, espero conseguir fazê-lo.
– Como têm aproveitado as férias?
Temos estado com a família e amigos. Já fomos a um parque aquático e divertimo-nos imenso! Tenho um espírito aventureiro e deixo-me levar nas brincadeiras. O Algarve é para mim o melhor sítio para recarregar energias no verão. Já pensei em vir para aqui viver, mas para uma mãe solteira, é um sítio que pode tornar-se depressivo, especialmente no inverno. Mas um dia, quem sabe... Tenho todas as condições!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras