Nas Bancas

Os pormenores do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Os dois atores trocaram alianças no passado sábado, 23 de agosto, em França. Aproveite também para rever a galeria de imagens que revisita esta história de amor de quase uma década.

Redação CARAS
29 de agosto de 2014, 18:02

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se numa cerimónia privada na propriedade que têm em França desde 2008, o Château Miraval. O casal conseguiu manter o grande momento - ao qual apenas assistiram os amigos e familiares mais próximos - em segredo, mas hoje a imprensa internacional já revelou alguns pormenores.
De acordo com o site E! News, a atriz, de 39 anos, usou um vestido branco “muito tradicional, mas muito ao seu estilo”. “Era muito confortável, completamente branco, com um corpete de estilo antigo, de seda e chegava quase ao chão. Ela levava um véu e Brad ficou deslumbrado com a beleza de Angelina quando o levantou”, escreve o portal citando uma fonte próxima de ambos, acrescentando que o ator ficou deslumbrado quando levantou o véu .
Já a revista US Weekly adianta que as alianças foram desenhadas pelo famoso joalheiro Robert Procop e que o casal trocou “votos escritos à mão, onde ambos falaram do amor que têm um pelo outro e pela família que construíram”. “Tanto um como o outro estavam comovidos, tal como todos os presentes. A cerimónia foi curta, mas cheia de significado. Foi uma bonita maneira de começar uma nova vida”, acrescenta a referida fonte.
Quem levou Angelina Jolie ao altar foram os dois filhos mais velhos do casal, Maddox e Pax. Knox e Shiloh foram os meninos das alianças e Zahara e Vivienne levam cestas com pétalas de rosas e outras flores para abrirem caminho aos noivos.
A cerimónia contou com um total de 22 pessoas e entre elas estavam os pais de Brad Pitt, Bill e Jane Pitt, e os irmãos, Doug e Julie. Uma das ausências notadas foi a do pai de Angie, Jon Voight, que já emitiu um comunicado a dizer que ficou muito feliz com a notícia. E depois de trocados os votos, noivos e convidados tiveram direito a um banquete onde havia “presunto, queijo, robalo, massa italiana, champanhe e vinho rosé” da própria colheita da propriedade do casal. “Foi um dia fantástico e feliz - repleto de sorrisos e com muito significado para a família - que será recordado para o resto das suas vidas”, que terminou sem o tradicional bolo de noiva. De facto, em vez de um único bolo “havia três bolos diferentes, todas escolhidas pelas crianças – um de gelado de morango, outro de três chocolates e um terceiro de framboesa”.
Aproveite também para rever a galeria de imagens que revisita esta história de amor de quase uma década.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras