Nas Bancas

Judite Sousa

Judite Sousa

D.R.

O regresso emocionado de Judite Sousa ao trabalho

A pivô fez este domingo, 31 de agosto, o primeiro direto desde a morte do filho, André Sousa Bessa.

Redação CARAS
1 de setembro de 2014, 16:10

Depois da entrevista a Cristiano Ronaldo na semana passada, Judite Sousa regressou aos diretos e aos comentários de domingo à noite no Jornal das 8, espaço em que debate os temas da atualidade com Marcelo Rebelo de Sousa.
Ontem, 31 de agosto, a pivô da TVI fez questão de agradecer a todos os que a têm apoiado no momento difícil que está a atravessar depois da morte do seu único filho, André Sousa Bessa, de 29 anos, depois de uma queda numa piscina. Já no final do bloco noticioso e do comentário, Judite `Sousa dirigiu-se aos telespectadores e, visivelmente emocionada, afirmou: “É muito difícil viver sobre fortes emoções, uma grande saudade e uma grande dor íntima […] Mas eu quero agradecer, do fundo do coração, às centenas de pessoas que se dirigiram até mim e às quais eu não posso responder individualmente. Foram cartas, foram emails, telegramas… Pessoas que disseram que afinal eu era tão humana quanto elas. Nós somos tão humanos quanto o cidadão comum, quanto as pessoas que estão aí do outro lado a ver-nos. Sofremos da mesma forma, amamos da mesma forma e é tudo igual. Quando acontecem coisas positivas acontecem para todos, quando acontecem coisas negativas elas também acontecem para todos. […] E também não posso deixar de dar uma palavra para as muitas pessoas que estiveram comigo e têm estado comigo, mas, não podendo falar em todas elas, falo apenas numa, o meu colega José Alberto Carvalho. Um grande abraço, um grande beijo de coração para coração. Quanto a si, obrigada, boa noite”.
De referir que já no início do espaço de comentário, Marcelo Rebelo de Sousa tinha referido o apoio e as mensagens de solidariedade enviadas à jornalista. “Judite, cá estamos, volvidos dois meses e como muitos telespetadores esperavam. Eu vi no outro dia que tinha dito que só o trabalho nos salva, é a sua frase. Eu acho que também ajuda a amizade e a solidariedade de milhares de telespetadores que ainda hoje na Praia do Peixe, em Cascais, no intervalo dos meus banhos, não me largavam, quer cavalheiros quer senhoras, a dizer 'dê um beijinho à Judite'.... Isto para já não falar nos emails, nas cartas, etc. Isso também ajuda e agora vamos ao trabalho”, afirmou, antes de começar a comentar a atualidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras