Nas Bancas

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg

Getty Images

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg casaram-se

Os dois oficializaram a relação no passado sábado, 30 de agosto, em Illinois. 

Redação CARAS
1 de setembro de 2014, 11:10

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg casaram-se no passado sábado, 30 de agosto, no Hotel Baker, em St Charles, perto da propriedade que a atriz possui em Chicago, confirmou um representante à revista People.
A cerimónia aconteceu um ano depois da apresentadora do talk show The View e a estrela da série Blue Bloods terem aparecido juntos em público pela primeira vez. Entre os convidados do casamento, encontravam-se Sherri Shepherd, co-apresentadora do The View e os colegas de Donnie na banda New Kids on The Block, Jordan Knight, Jonathan Knight e Danny Wood.
O grande ausente da cerimónia foi o irmão mais novo de Donnie, Mark Wahlberg. No entanto, o ator fez questão de felicitar os noivos no Twitter. “Gosto muito de ti, Donnie. Estou muito feliz. Desculpa não ter estado presente. Vemo-nos em breve”, disse num vídeo publicado na rede social.
Recorde-se que Jenny McCarthy, de 41 anos, e Donnie Wahlberg, de 45, ficaram noivos no passado mês de abril. Trata-se da segunda união para ambos: Jenny foi casada com Josh Asher entre 1999 e 2006, com quem teve uma filha, Evan, de 12 anos, enquanto Donnie manteve um relacionamento com Kimberley Fey, que terminou em 2008, do qual nasceram Xavier, de 21 anos, e Elijah, de 13. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras