Nas Bancas

Joan Rivers

Joan Rivers

Getty Images

Família de Joan Rivers não perde a esperança

A atriz continua em coma.

Redação CARAS
1 de setembro de 2014, 18:04

Joan Rivers continua a lutar pela vida, depois de ter sido hospitalizada de urgência na quinta-feira, dia 28, em Nova Iorque. A atriz, de 81 anos, sofreu uma paragem respiratória durante uma operação às cordas vocais numa clínica da cidade e os médicos que a assistiram no hospital Mount Sinai foram obrigados a colocá-la em coma induzido. Esperava-se inicialmente que recuperasse rapidamente e que fosse possível retirá-la do coma para avaliar a extensão das lesões causadas pela paragem respiratória, já que os médicos não sabem ao certo quanto tempo esteve sem oxigénio. Tal não foi possível e vários meios de comunicação norte-americanos garantem que é apenas uma questão de tempo até que a família decida quando desligar as máquinas de suporte de vida.
Esta informação não é, no entanto, confirmada pelos familiares, nomeadamente pela filha de Joan Rivers, Melissa Rivers, que diz manter a esperança. “Continuamos a cruzar os dedos”, diz em comunicado, apesar de reconhecer que o estado da mãe é crítico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras