Nas Bancas

Evan Ross e Ashlee Simpson

Evan Ross e Ashlee Simpson

Getty Images

Ashlee Simpson casou-se com Evan Ross

A cerimónia decorreu ontem à tarde em Greenwich, no Connecticut. 

Redação CARAS
1 de setembro de 2014, 13:57

Ashlee Simpson e Evan Ross já são marido e mulher. A irmã de Jessica Simpson e o filho de Diana Ross oficializaram a relação ontem à tarde numa cerimónia íntima que decorreu em Greenwich, no estado norte-americano do Connecticut, confirmou a revista Us Weekly.
Na companhia do filho, Bronx, de cinco anos, Ashlee caminhou até ao altar por um corredor iluminado por pérolas brancas. Para o grande dia, a cantora e atriz usou um vestido pérola de manga comprida com rubis e diamantes da marca Neil Lane, que conjugou com uma tiara.
Jessica Simpson foi a dama-de-honor e os seus filhos, Maxwell, de dois anos, e Ace, de 14 meses, distribuíram flores e levaram as alianças.
Segundo o E! Online, a mãe do noivo interpretou duas canções, Ain’t No Mountain High Enough e Lovely Day durante a receção aos convidados. Já para a primeira dança como marido e mulher, o casal escolheu a música Overjoyed, de Stevie Wonder.
Recorde-se que Ashlee Simpson, de 29 anos, e Evan Ross, de 26, anunciaram o noivado através do Twitter no passado mês de janeiro. Esta é a segunda união para a cantora, que já foi casada com o baixista dos Fall Out Boy, Pete Wentz, com quem teve um filho, Bronx. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras