Nas Bancas

David Carreira: Um novo amor e o divórcio dos pais

A proximidade do jovem músico com a bailarina Ana Cardoso, com quem faz par no programa ‘Dança com as Estrelas’ tornou-se evidente nesta última semana, precisamente quando os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, enfrentam o processo de divórcio.

Redação CARAS
31 de agosto de 2014, 10:00

Já não é segredo para ninguém que o jovem músico David Carreira está apaixonado pela bailarina Ana Cardoso, de quem é parceiro no concurso Dança com as Estrelas. O assunto foi até abertamente comentado durante o direto do último domingo, pelo que não ficaram dúvidas de que a paixão tem dado bons motivos a David Carreira para sorrir. Um contraponto para o momento familiar que atravessa, com o divórcio dos pais, Fernanda Antunes e Tony Carreira, ao fim de 29 anos de casamento. A separação foi confirmada pelo músico em comunicado, no qual pedia respeito pela privacidade da família, que inclui não só David como os dois outros filhos, Mickael, também ele cantor, e Sara, de 14 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras