Nas Bancas

Jesse Helt e Miley Cyrus

Jesse Helt e Miley Cyrus

Getty Images

Sem-abrigo ajudado por Miley Cyrus entregou-se à polícia

Depois de receber um prémio em nome da cantora, ficou a saber-se que Jesse Helt estava a ser procurado pelas autoridades.

Redação CARAS
30 de agosto de 2014, 17:05

Com a ajuda de Miley Cyrus, Jesse Helt, o sem-abrigo que a acompanhou à cerimónia dos MTV Video Music Awards, está a tentar reorganizar a sua vida. De acordo com a imprensa norte-americana, o primeiro passo do jovem foi viajar até ao estado do Oregon, de onde é natural, para visitar a família e entregar-se à polícia, por quem era procurado desde 2011 por violação da liberdade condicional que lhe tinha sido concedida depois de ser condenado por uma tentativa de assalto e consumo e tráfico de drogas. Helt já pagou uma parte da caução estabelecida, cerca de dois mil euros, informa a imprensa local citando as autoridades. Além disso, deverá ser ouvido em tribunal no dia 16 de setembro.
Recorde-se que Miley Cyrus e Jesse Helt se conheceram durante uma visita da artista a um centro que acolhe jovens sem-abrigo. E quando foi tornado público que o amigo era procurado pela polícia, a artista comprometeu-se a ajudá-lo financeiramente e a arranjar-lhe um advogado que pudesse ajudá-lo a resolver os problemas com a justiça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras