Nas Bancas

George Clooney e Brad Pitt

George Clooney e Brad Pitt

Getty Images

George Clooney sobre o casamento de Brad Pitt: “Estou muito feliz”

O ator casou-se com Angelina Jolie no passado sábado, dia 23 de agosto.

Redação CARAS
30 de agosto de 2014, 18:00

George Clooney mostrou-se emocionado e feliz com o casamento de um dos seus grandes amigos, Brad Pitt, com Angelina Jolie. Os dois atores estão juntos há quase dez anos e têm seis filhos em comum, mas só no passado dia 23 de agosto resolveram oficializar a relação, numa cerimónia privada que teve lugar na propriedade de ambos em França, o Château Marival. “Como posso descrever o que sinto? Estou verdadeiramente feliz pelo Brad e a Angie e toda a família deles”, afirmou Clooney, que também está prestes a subir ao altar com a advogada Amal Alamuddin, à revista People.
O ator é muito próximo do casal e diz-se na imprensa internacional que Brad Pitt poderá ser um dos seus padrinhos de casamento. A data do enlace ainda não foi revelada, mas vários meios de comunicação apontam para a possibilidade de acontecer já no mês de setembro, na região do Lago Como, em Itália, onde o ator ter uma luxuosa mansão.
Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 44, ficaram noivos no passado mês de abril, após sete meses de namoro. O ator foi casado com Talia Balsam entre 1989 e 1993.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras