Nas Bancas

Jon Voight, Angelina Jolie e Brad Pitt

Jon Voight, Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Jon Voight comenta casamento da filha com Brad Pitt

Angelina Jolie e o ator trocaram alianças no passado sábado, dia 23.

Redação CARAS
29 de agosto de 2014, 11:29

Apesar de não ter contacto regular com a filha, Angelina Jolie, Jon Voight emitiu um comunicado a falar do casamento desta com Brad Pitt. “Parece que foi um casamento maravilhoso. Deve ter sido muito lindo, com a participação das crianças [os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivenne e Knox]. Sei que aconteceu durante a semana que antecedeu a cerimónia dos Emmy Awards, o que lhes permitiu fazer tudo de forma calma e discreta. Estou muito feliz por eles”, afirma o ator, de 75 anos, que não assistiu à cerimónia que teve lugar no último sábado, 23 de agosto, Château Marival, em Correns, França.
Recorde-se que Angelina Jolie e o pai estiveram sem falar durante anos e fizeram as pazes em 2010. Contudo, a relação continua a não ser próxima, como explica Voight: “Estamos em contacto, mas não regularmente. Amamo-nos e isso é o mais importante”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras