Nas Bancas

Grazi Massafera: "A minha separação tomou proporções gigantes"

A atriz brasileira esteve em Portugal para promover a novela ‘Flor do Caribe’, que protagoniza, e falou  do fim da sua relação com o ator  Cauã Reymond, há oito meses.

Redação CARAS
31 de agosto de 2014, 18:00

Pela segunda vez em Portugal, Grazi Massafera, de 32 anos, exibiu charme, alegria e boa disposição durante uma conferência de imprensa na sede da Globo, a propósito da novela que protagoniza, Flor do Caribe. Para esta viagem de quatro dias, a atriz escolheu a companhia do pai e da filha, Sofia, de dois anos, fruto da sua relação recém-terminada com o também ator Cauã Reymond. “O meu pai está a adorar e a Sofia, então, nem se fala! Já foi duas vezes seguidas ao Jardim Zoológico [risos]. Ela adora animais. Sou uma ‘mãe leoa’ e gosto de estar com ela o máximo de tempo possível, por isso ela acompanha-me quase sempre. É uma menina muito viajada”, contou, sorridente. 
A atriz partilhou ainda como viveu uma das fases mais mediáticas da sua carreira na sequência da sua separação. “Muitos casais se separam, mas a nossa separação tomou uma proporção gigante. A nossa vida foi debatida em programas de televisão, mas o que fiz foi não ver nem ler nada, tentei serenar e segurar o meu coração. Procurei o carinho e aconchego dos meus pais e segui a minha vida”, revelou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras