Nas Bancas

Britney Spears novamente solteira

A cantora e David Lucado terminaram a relação.

Redação CARAS
29 de agosto de 2014, 12:44

Britney Spears e David Lucado separaram-se. A decisão terá sido tomada pela cantora, de 32 anos, após surgirem rumores de traição por parte do advogado. “Ahhhh, vida de solteira”, escreveu a artista no Twitter, dando a entender que a relação tinha chegado ao fim e horas depois um representante confirmou a notícia.
Recorde-se que Britney Spears e David Lucado começaram a namorar em março de 2013, apenas alguns meses depois de a intérprete de Baby One More Time e o seu ex-agente, Jason Trawick, terem terminado o noivado. Em novembro último, a cantora dizia-se “apaixonada”. “É um homem simples e eu adoro-o. Ele é muito divertido e apaixonante. Além disso, adoro o facto de ele se dedicar de corpo e alma a tudo o que faz. É uma maneira de ser que nos contagia”, disse ainda em entrevista para o programa de televisão Entertainment Tonight.
Uma fonte próxima de Britney revelou à revista E! News que esta “está de coração partido”, ressalvando que a artista vai ultrapassar, porque é “uma rapariga forte” e porque ele não era o rapaz “certo para ela”.
Agora a cantora vai dedicar-se ao trabalho e aos filhos, Sean Preston, de oito anos, e Jayden James, de sete, fruto do seu segundo casamento, com Kevin Federline.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras