Nas Bancas

Jesse Helt e Miley Cyrus

Jesse Helt e Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus defende sem-abrigo que a acompanhou aos MTV Video Music Awards

O jovem está a ser procurado pela polícia.

Redação CARAS
28 de agosto de 2014, 17:08

Jesse Helt comoveu todos os que assistiram à cerimónia dos MTV Video Music Awards ao receber um prémio em nome de Miley Cyrus. O jovem sem-abrigo, de 22 anos, dedicou o troféu a todos os que vivem em situações semelhantes e que continuam a lutar pelos seus sonhos. Mas no dia seguinte aquela que poderia a história de um jovem com uma história de vida difícil transformou-se em algo mais polémico. A imprensa norte-americana descobriu que Jesse tinha abandonado voluntariamente a casa da mãe, no estado do Oregon, onde está a ser procurado pela polícia por consumo e tráfico de drogas durante um período em que se encontrava em liberdade condicional depois de ser julgado por tentativa de assalto. O caso já dura desde novembro de 2011, altura em que foi condenado a pagar mais de 1300 euros de custas judiciais e a cumprir 48 horas de serviço comunitário.
Mas todos estes factos não impedem Miley Cyrus de demonstrar o seu apoio ao jovem e até já o levou até casa para se reunir com a sua família e providenciar o apoio judiciário e monetário que precisa para que o caso fique resolvido. “Pessoas sem-abrigo viveram vidas muito difíceis. E o Jesse também. Espero que a sua história dê início a uma discussão nacional sobre os sem-abrigo, para que se encontre uma solução”, escreveu a cantora no Twitter.
Juntamente com Jesse, Miley está a organizar uma recolha de fundos para ajudar o maior número de jovens possível. Britney Spears e Madonna já contribuíram fazendo um donativo a instituições que ajudam a tirar pessoas da rua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras