Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber compara-se à princesa Diana

O cantor sofreu um acidente de carro que envolveu paparazzi e comparou o sucedido à tragédia que originou a morte da mãe de William e Harry.

Redação CARAS
28 de agosto de 2014, 12:19

Justin Bieber sofreu um acidente de viação na sequência de uma perseguição feita por fotógrafos e ao falar da situação no Twitter recordou o trágico embate num túnel parisiense que tirou a vida à princesa Diana de Gales, a 31 de agosto de 1997. “Deveriam existir leis contra o que acabou de me acontecer. Devíamos ter aprendido com a morte da princesa Diana”, escreveu o jovem cantor e mais tarde completou: “Não tenho nada contra os paparazzi, mas quando agem de forma imprudente colocam-nos a todos em perigo”.
Contudo, com este post Bieber não terá tido o efeito esperado, já que rapidamente começou a receber comentários a recordar o seu longo historial de problemas com as autoridades devido a corridas ilegais de carros e condução sob efeito de álcool e drogas.
O acidente ocorreu na terça-feira, dia 26, em West Hollywood. O artista terá percebido que o carro que o perseguia era ocupado por paparazzi e parou o seu Ferrari, fazendo com que o automóvel dos fotógrafos lhe batesse. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras