Nas Bancas

Todas as imagens da tradicional feijoada da CARAS

Divertimento e boa disposição são as palavras que melhor descrevem a feijoada da CARAS, que já vai na sua 18.ª edição e que este ano se realizou no Bliss, em Vilamoura.

Redação CARAS
28 de agosto de 2014, 17:00

Divertimento e boa disposição são certamente as palavras que melhor descrevem o ambiente da tradicional Feijoada da CARAS, este ano na sua 18.ª edição. Em boa parte porque os nossos convidados fazem sempre da informalidade a característica  principal da festa, que desta vez teve como cenário a discoteca Bliss, em Vilamoura.
Eram 21h00 quando começaram a chegar os primeiros convidados, expectantes com o que lhes estaria reservado para esta noite, isto porque há sempre uma novidade em todas as edições da feijoada. Este ano foram surpreendidos com uma Photomatic, que lhes proporcionou momentos de grande diversão ao tirarem fotografias em grupo cheios de adereços. Enquanto isso, os que aguardavam na fila pela sua vez puderam deliciar-se com os petiscos oferecidos pela Primor ou com uma refrescante flûte de espumante Raposeira.
Ao longo de 18 anos, foram muitas as caras conhecidas que  passaram pela nossa feijoada, mas poucas se mantiveram tão fiéis como Bibá Pitta, que não faltou a nenhuma. “Venho há 18 anos e jamais faltaria à festa de maioridade da miúda!”, disse, divertida, acrescentado: “É um evento que marca os nossos verões, mas, mais do que isso, existe entre mim e a CARAS uma relação tão familiar, de amizade, de trabalho... Sou sempre muito bem recebida, bem tratada, e isso é muito importante para quem expõe a sua vida, é muito importante que do outro lado seja tudo transparente e genuíno, e com a CARAS é.”
Após o jantar, deu-se um dos momentos mais aguardados da noite: a eleição da melhor T-shirt personalizada, em que as capacidades criativas dos convidados parecem superar-se a cada festa. Pelo segundo ano consecutivo, o ator Ricardo Carriço apresentou o concurso: “É um papel muito divertido. Assim que entrei, comecei logo a olhar para as T-shirts e a reparar nos seus pormenores. Depois, dei a minha opinião aos jurados, pois são eles que decidem. Esta feijoada tem muito boa onda, estamos todos descontraídos, de T-shirt, ténis, jeans. É muito bom.”
Após uma profunda análise, Teresa Bessa, da Raposeira, Miguel Vieira Marques, da Primor, João Magalhães, do Bliss, Natalina de Almeida, editora executiva da CARAS,  e Pedro Leitão, produtor de moda da CARAS, elegeram os vencedores: a melhor T-shirt feminina foi a de Jô Caneças, Jorge Correia de Campos ganhou o prémio masculino e o casal premiado foi Eva Lima e Paulo Pamplona.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras