Nas Bancas

Sem-abrigo que recebeu prémio de Miley Cyrus é procurado pela polícia

Jesse Helt é procurado pelas autoridades por alegado consumo e tráfico de drogas.

Redação CARAS
27 de agosto de 2014, 13:43

Jesse Helt, o jovem sem-abrigo que no passado domingo, dia 24, recebeu um prémio nos MTV Video Music Awards em nome de Miley Cyrus, está a ser procurado pelas polícia norte-americana. De acordo com o jornal Daily Mirror, Helt está na mira das autoridades por alegado consumo e tráfico de drogas e pode enfrentar uma pena de prisão de seis meses por ter violado a liberdade condicional e não ter cumprido o serviço comunitário que lhe foi imposto pelo tribunal. A mesma publicação refere que já 2010 o jovem tinha tido problemas com a polícia, depois de forçar a entrada num apartamento e de também ter sido acusado de vencer droga.
Recorde-se que Jesse Helt fez um comovente discurso, afirmando que estava a aceitar o troféu em nome de todos os jovens sem-abrigo do seu país. “Estou a receber este prémio em nome dos 1,6 milhões de jovens sem-abrigo nos Estados Unidos, que passam fome, estão perdidos e temem pela vida neste momento. Conheço esta realidade porque sou um deles. Limpei os vossos quartos de hotel, fui figurante nos vossos filmes e na vossa vida. Apesar de ter sido invisível para vocês nas ruas, tenho muitos dos sonhos que vos trouxeram aqui esta noite”, disse, deixando várias celebridades em lágrimas, incluindo a própria Miley Cyrus.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras