Nas Bancas

Paris Hilton fez furor na visita a Portugal

A 'socialite' esteve em Vilamoura e Ofir. 

Redação CARAS
29 de agosto de 2014, 15:00

Assim que chegou ao Seven, em Vilamoura – com duas horas de atraso em relação ao que estava previsto –, Paris Hilton posou para os fotógrafos durante vários minutos e mostrou, com o seu à-vontade, por que é uma das estrelas mais reconhecidas do mundo. Entre beijos e sorrisos, a socialite e agora DJ posou com a família Aveiro e comentou: “Estou muito satisfeita por estar aqui, no aniversário deste espaço. A família do Cristiano Ronaldo é muito simpática. É bom conhecê-los. Têm um filho incrível, devem estar muito orgulhosos. Ele é uma pessoa maravilhosa, um dos rapazes mais bonitos do mundo, muito querido e atencioso.”
Em seguida, a herdeira do império Hilton atravessou a passadeira vermelha e subiu à zona VIP da discoteca, onde, ao longo de duas horas, pôs centenas de pessoas a dançar efusivamente ao som da sua seleção musical. A DJ mostrou-se muito cúmplice de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, com quem tirou diversas selfies, que depois publicou nas redes sociais.
Por volta das seis da manhã, a americana abandonou aquele espaço e agradeceu a presença de todos. No dia seguinte atuou no Pacha, em Ofir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras