Nas Bancas

Paul Walker

Paul Walker

Getty Images

Pais de Paul Walker vão divorciar-se

Depois de trinta anos de casamento.

Redação CARAS
27 de agosto de 2014, 13:08

A mãe de Paul Walker, o ator norte-americano que morreu em novembro do ano passado na sequência de um violento acidente de viação, decidiu por fim ao seu casamento de trinta anos. Segundo o site de celebridades TMZ, nos documentos apresentados em tribunal, Cheryl atesta que vive separada do marido, Paul Walker, há quase 12 anos e que quer agora oficializar o divórcio. Fontes próximas de ambos garantem que esta decisão não tem nada a ver com a morte da estrela dos filmes Velocidade Furiosa e que não foi tomada de comum acordo.
Recorde-se que Cheryl Walker também apresentou um pedido em tribunal para que lhe fosse concedida a guarda da neta de 15 anos, Meadow, única filha do ator Paul Walker, de forma a preservar a fortuna deixada pelo filho. Numa primeira fase a guarda da menor foi-lhe atribuída, mas depois acordou com a mãe da jovem, Rebecca Soteros, que se submetesse a um tratamento de reabilitação para resolver os problemas com o álcool, poderia ficar com Meadow.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras