Nas Bancas

Mia Rose e Miguel Cristovinho em clima de paixão no Algarve

A cantora e o músico aproveitaram o facto de ambos terem concertos agendados no Algarve para tirarem uns dias de férias e dedicarem o tempo livre um ao outro. A CARAS encontrou-os na piscina do hotel, onde protagonizaram momentos de diversão e cumplicidade.

Redação CARAS
27 de agosto de 2014, 10:32

Juntos desde o início do ano, Mia Rose, de 26 anos, e Miguel Cristovinho, de 23, têm vivido a sua relação de forma muito discreta, mas quando a CARAS os encontrou na piscina do hotel CS Salgados Dunas Suites, no Algarve, não evitaram beijos e abraços bem demonstrativos do clima de grande paixão. E, apesar de ser parca nos comentários sobre a relação, Mia assumiu, serena, que está num excelente momento: “Posso dizer que estou numa fase muito boa da minha vida pessoal e profissional. Estou realmente muito feliz.”
Como durante o verão tanto a cantora como o músico dos D.A.M.A. têm concertos agendados para o Algarve, têm aproveitado para juntar o útil ao agradável e, quando não estão em palco, dedicam todos os momentos um ao outro. “Viemos para o Algarve para podermos aproveitar alguns dias juntos, mas também porque quer eu quer o Miguel tínhamos concertos marcados cá em baixo”, contou Mia, explicando que em dias como este gostam de estar na praia ou na piscina: “Praia é um destino que ambos adoramos e onde aproveitamos não só para estar os dois, passear, andar de barco, mas também para estarmos com os nossos amigos e as pessoas mais importantes para nós.”
Terminadas as gravações da novela I Love It, da TVI, onde deu os seus primeiros passos como atriz, Mia confirmou que a música é a sua grande vocação: “Tive a oportunidade de ter uma experiência superenriquecedora na área da representação, mas a verdade é que a minha verdadeira paixão é a música. Como tal, agora esse é o meu foco. Estou a trabalhar na composição do meu álbum, e em conjunto com a minha equipa estamos a programar um regresso em grande. Haverá muitas novidades nas próximas semanas, especialmente com o lançamento do primeiro single, Two Seconds.”
A paixão pela música é também um elo de ligação entre o casal. “Somos grandes fãs do trabalho um do outro e termos uma paixão tão grande em comum une-nos bastante”, garantiu, por seu turno, Miguel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras