Nas Bancas

Conrad e Paris Hilton

Conrad e Paris Hilton

Getty Images

Irmão de Paris Hilton sofre grave acidente de carro

Conrad Hilton encontrava-se a grande velocidade quando bateu numa viatura e num trator.  

Redação CARAS
27 de agosto de 2014, 16:04

Conrad Hilton, o irmão mais novo de Paris Hilton, sofreu um grave acidente de carro no passado sábado, 23 de agosto, em Palm Springs, Califórnia. De acordo com o sargento Daniel Hesser, a viatura do jovem, de 19 anos, bateu num carro quando tentava mudar de via, e em seguida, no reboque de um trator, antes de encostar na berma.
Apesar do aparato, Conrad sofreu apenas ferimentos ligeiros., incluindo cortes, contusões e uma fratura na mão. Segundo a polícia, as equipas de emergência médica levaram algum tempo a retirar Hilton da viatura.
Além disso, as autoridades revelaram que o jovem não estava sob o efeito de álcool e drogas, apesar deste ter admitido que se encontrava em grande velocidade antes do desastre.
Esta não é a primeira vez que Conrad Hilton sofre um grave acidente de viação. Em 2011, bateu num veículo que se encontrava estacionado numa zona residencial em Brentwood, Los Angeles.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras